Campeonato Maranhense

De olho em "maratona", Sampaio Corrêa faz treino físico e tático no Castelão

Tricolor terá série de três jogos em oito dias no início de agosto.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h07
Treino do Sampaio Corrêa no Estádio Castelão.
Treino do Sampaio Corrêa no Estádio Castelão. (Lucas Almeida / L17 Comunicação / Sampaio Corrêa FC)

SÃO LUÍS - Depois de um dia de folga, o elenco do Sampaio Corrêa retornou aos treinamentos nesta segunda-feira (27), com atividade no CT José Carlos Macieira pela manhã e trabalhos técnicos no Estádio Castelão durante a tarde. A Bolívia Querida treina pesado em busca do recondicionamento físico, já pensando na maratona de jogos que terá no início de agosto, com dois compromissos pelo Campeonato Maranhense e a estreia no Campeonato Brasileiro Série B em apenas oito dias.

Em entrevista ao site oficial do Sampaio Corrêa, o zagueiro e capitão Paulo Sérgio fez uma análise positiva das semanas de treinamentos da equipe maranhense. “Estamos trabalhando forte, a comissão técnica tem feito um trabalho muito bom, e a expectativa é de que o grupo esteja bem preparado no dia 1º. A motivação de todos aqui tem contagiado um ao outro, e isso é muito bom para voltarmos com tudo contra o Imperatriz”, destacou o defensor.

O primeiro jogo do Sampaio Corrêa no retorno às competições oficiais será neste sábado (1º), às 18h, diante do Imperatriz, no Estádio Frei Epifânio, em duelo atrasado da quarta rodada do Campeonato Maranhense. Com 10 pontos em cinco rodadas, o Tricolor precisa de duas vitórias para confirmar a segunda colocação na primeira fase do Estadual e garantir vaga antecipada para as semifinais.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.