Futebol Maranhense

Sampaio Corrêa contrata o zagueiro Daniel Felipe, ex-Volta Redonda

Defensor de 28 anos reforçará o Tricolor no Estadual e na Série B.
Gustavo Arruda / Imirante Esporte20/07/2020 às 23h56
Sampaio Corrêa contrata o zagueiro Daniel Felipe, ex-Volta RedondaDaniel Felipe deixa o Volta Redonda e reforça o Sampaio Corrêa. (Pedro Borges / Fair Play Assessoria)

SÃO LUÍS - O Sampaio Corrêa contou com uma novidade em seu retorno aos treinamentos nesta segunda-feira (20), no CT José Carlos Macieira. Trata-se do zagueiro Daniel Felipe, de 28 anos, que foi anunciado como reforço da Bolívia Querida na noite de domingo (19), realizou testes de detecção do novo coronavírus (Covid-19) e já iniciou os trabalhos com o elenco tricolor, orientado pelo técnico Léo Condé.

Leia também:

FMF divulga tabela detalhada do Campeonato Maranhense e confirma retorno no dia 1º de agosto

Daniel Felipe chega ao Sampaio Corrêa após defender o Volta Redonda em 13 partidas no Campeonato Carioca. Contratado após avaliação conjunta entre comissão técnica e dirigentes do Tricolor, o zagueiro também acumula passagens por Madureira, Olaria e América (RN). Daniel chega para disputar o Campeonato Maranhense e a Série B pelo Sampaio.

O Sampaio Corrêa volta a disputar uma partida oficial no dia 1º de agosto, às 18h, contra o Imperatriz, no Estádio Frei Epifânio, em duelo atrasado da quarta rodada do Campeonato Maranhense. Com 10 pontos em cinco jogos, o Tricolor está na vice-liderança do Estadual.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.