Futebol Maranhense

Diego Tavares aposta em dedicação máxima para fazer sucesso no Sampaio Corrêa

Atacante de 29 anos foi apresentado oficialmente como reforço da Bolívia Querida.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h07
Diego Tavares, atacante do Sampaio Corrêa.
Diego Tavares, atacante do Sampaio Corrêa. (Lucas Almeida / L17 Comunicação / Sampaio Corrêa FC)

SÃO LUÍS - De volta aos treinamentos, já pensando no retorno do Campeonato Maranhense e no início do Campeonato Brasileiro Série B, o Sampaio Corrêa apresentou mais um reforço para a temporada no CT José Carlos Macieira. Trata-se do atacante Diego Tavares, de 29 anos, que acumula passagens pro Botafogo (SP), Paraná e Fortaleza, e chega ao Tricolor após defender o São Bento (SP).

Em entrevista ao site oficial do Sampaio Corrêa, Diego Tavares fez elogios ao novo clube, disse que está se preparando ao máximo para fazer bons jogos pela Bolívia Querida e projetou uma boa participação tricolor nas duas competições que terá pela frente.

“Estou muito feliz com a oportunidade, é uma honra vestir a camisa do Sampaio Corrêa, e pretendo me dedicar ao máximo para ajudar a equipe a conquistar todos os seus objetivos na temporada. Agora é recuperar o tempo perdido, treinar forte, como já estamos treinando, para fazer um bom papel na retomada do Campeonato Maranhense, e, consequentemente, na estreia da Série B”, afirmou o atacante.

O Sampaio Corrêa volta a campo na temporada diante do Imperatriz, no Estádio Frei Epifânio, em duelo adiado da quarta rodada do Campeonato Maranhense. Já a estreia da Bolívia Querida na Série B está marcada para o dia 8 de agosto, contra o Vitória, no Estádio Barradão.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.