Futebol Maranhense

Rafael Tanque destaca "sensação boa" após acerto com o Moto Club

Centroavante defenderá o Papão na continuação do Estadual e na Série D.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

- Atualizada em 27/03/2022 às 11h07
Rafael Tanque, atacante do Moto Club.
Rafael Tanque, atacante do Moto Club. (Divulgação / Moto Club)

SÃO LUÍS - Em meio ao retorno das atividades com o elenco, que foi submetido a testes para detecção do novo coronavírus (Covid-19), o Moto Club apresentou o atacante Rafael Tanque, de 28 anos, contratado para defender o clube na continuação do Campeonato Maranhense e na disputa do Campeonato Brasileiro Série D. Rafael chega ao Papão após defender o Passo Fundo na Série B do Campeonato Gaúcho.

Em entrevista ao GloboEsporte.com/MA, Rafael Tanque disse que está feliz com a transferência para o Moto Club e destacou que está pronto para ajudar a equipe na continuação da temporada.

"É uma sensação muito boa, pois o Moto é um time grande do Maranhão, uma equipe com muita camisa e que tem uma torcida apaixonada. Eu espero ajudar da melhor forma possível, com gols e entrega dentro de campo. Chego em busca de dar o melhor pela equipe e ajudar a conquistar os objetivos", afirmou Rafael.

Líder invicto e isolado do Campeonato Maranhense, com 16 pontos em seis jogos, o Moto Club volta a campo no clássico Maremoto, diante do Maranhão Atlético, pela última rodada da primeira fase do Estadual. A data e o local da partida ainda serão confirmados oficialmente pela Federação Maranhense de Futebol (FMF).

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.