Futebol Maranhense

Promessa do Botafogo e herói do Palmeiras reforçam o Maranhão Atlético no Estadual

Quadricolor anunciou "pacotão" de contratações para o Campeonato Maranhense.
Gustavo Arruda / Imirante Esporte10/07/2020 às 23h59
Promessa do Botafogo e herói do Palmeiras reforçam o Maranhão Atlético no EstadualRevelado pelo Botafogo, Andrew defenderá o Maranhão na reta final do Estadual. (Fabio de Paula / Botafogo FR)

SÃO LUÍS - Depois de voltar aos treinamentos, com reapresentação do elenco e realização de testes para o novo coronavírus (Covid-19), o Maranhão Atlético fechou a contratação de quatro atletas para a continuação do Campeonato Maranhense: o goleiro Andrew, os meias Juninho Arcanjo e Alex Mineiro, e o atacante Betinho. Os reforços foram anunciados pelo presidente Robson Paz em uma live do Quadricolor.

Andrew, de 19 anos, chega ao Maranhão Atlético emprestado pelo Botafogo, onde é considerado uma das principais promessas para o futuro do clube. Titular do Alvinegro na Copa São Paulo de 2020, Andrew também acumula passagem pela Seleção Brasileira Sub-18. O jovem reforço do Quadricolor é irmão do também goleiro Andrey, que se destacou com a camisa do Sampaio Corrêa entre 2018 e 2019.

Já Betinho, de 33 anos, reforça o Maranhão Atlético após defender o Altos (PI). O atacante tem um vasto currículo no futebol brasileiro, sendo conhecido nacionalmente por marcar o gol do título do Palmeiras na Copa do Brasil 2013, diante do Coritiba.

Assim como Betinho, Juninho Arcanjo e Alex Mineiro reforçam o Maranhão Atlético depois de passagem pelo Altos. Juninho, de 37 anos, já atuou por Atlético Mineiro e Fluminense, e se destacou pelo Moto Club em 2019, e Alex, de 23 anos, construiu sua carreira no futebol do Norte/Nordeste, atuando por Campinense, Parnahyba (PI) e Parauapebas.

Com cinco pontos em cinco partidas, o Maranhão Atlético está na sexta colocação do Campeonato Maranhense, precisando de uma vitória em dois jogos para evitar o rebaixamento e garantir vaga na segunda fase do Estadual. O Quadricolor ainda terá um duelo contra o Juventude Samas, fora de casa, e o clássico Maremoto, diante do rival Moto Club.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

Selo IVC
© 2019 - Todos os direitos reservados.