Futebol Maranhense

Moto Club confirma retorno do meia-atacante Gleisinho, destaque em 2019

Xodó da torcida rubro-negra, jogador de 28 anos estava no Murici (AL).
Gustavo Arruda / Imirante Esporte10/07/2020 às 23h23
Moto Club confirma retorno do meia-atacante Gleisinho, destaque em 2019Gleisinho está de volta ao Moto Club. (Divulgação / Moto Club)

SÃO LUÍS - O Moto Club anunciou, na tarde desta sexta-feira (10), em suas redes sociais, a contratação do meia-atacante Gleisinho, de 28 anos, que se destacou com a camisa do Papão do Norte e se tornou um xodó da torcida rubro-negra na temporada de 2019. Gleisinho retorna ao Moto após disputar nove partidas pelo Murici (AL) em 2020.

Gleisinho volta ao Moto Club com o objetivo de repetir a passagem de sucesso que teve na última temporada, quando ganhou o carinho da torcida rubro-negra após grandes atuações, com destaque para o gol da vitória por 1 a 0 em um Superclássico contra o Sampaio Corrêa, pelo Campeonato Maranhense, e a participação decisiva na classificação para a segunda fase da Copa do Brasil, com um gol e um pênalti sofrido no triunfo por 2 a 0 sobre o Vitória. Em sua primeira passagem pelo Moto, Gleisinho disputou 26 jogos e marcou cinco gols.

De acordo com a nota divulgada pelo Moto Club, Gleisinho chega a São Luís neste fim de semana e deve se apresentar junto com o elenco rubro-negro nesta segunda-feira (13), para o reinício dos treinamentos. Na retomada do futebol, o Moto terá compromissos pelo Campeonato Maranhense, competição onde é líder invicto, com 16 pontos, e pelo Campeonato Brasileiro Série D.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.