Campeonato Maranhense

Maranhão Atlético contrata o zagueiro Wanderson para a sequência do Estadual

Quadricolor retorna aos treinamentos no dia 6 de julho.
Gustavo Arruda / Imirante Esporte30/06/2020 às 23h39
Maranhão Atlético contrata o zagueiro Wanderson para a sequência do EstadualWanderson está de volta ao Maranhão Atlético. (Divulgação / Maranhão Atlético Clube)

SÃO LUÍS - Depois de confirmar o retorno aos treinamentos no dia 6 de julho, o Maranhão Atlético anunciou a contratação do zagueiro Wanderson nesta terça-feira (30), em seus perfis nas redes sociais. Wanderson, de 25 anos, conquistou a Copa FMF pelo Quadricolor em 2018 e retorna ao clube após defender o Juventude Samas nas primeiras rodadas do Campeonato Maranhense.

Mesmo já atuando pelo Juventude Samas no Estadual 2020, Wanderson está liberado para defender o Maranhão Atlético, já que o regulamento da competição sofreu mudanças com a paralisação causada pela pandemia do novo coronavírus (Covid-19). De acordo com a Federação Maranhense de Futebol (FMF), a medida dá oportunidade para os times buscarem reforços mais próximos e contribui para que atletas do estado não fiquem desempregados.

Com cinco pontos em cinco partidas, o Maranhão Atlético está na sexta colocação do Campeonato Maranhense, precisando de uma vitória em dois jogos para evitar o rebaixamento e garantir vaga na segunda fase do Estadual. O Quadricolor ainda terá um duelo contra o Juventude Samas, fora de casa, e o clássico Maremoto, diante do rival Moto Club.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.