Futebol Maranhense

Sampaio Corrêa inicia venda de ingressos simbólicos para reprise do título da Série D de 2012

Tricolor transmitirá vitória por 2 a 0 sobre o CRAC, que garantiu o terceiro troféu nacional da história do clube.

Gustavo Arruda / Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h07
Sampaio Corrêa conquistou a Série D em 2012.
Sampaio Corrêa conquistou a Série D em 2012. (Bruno Alves)

SÃO LUÍS - Sem previsão de retorno aos treinamentos e jogos oficiais, por causa da pandemia do novo coronavírus (Covid-19), o Sampaio Corrêa aproveita o período sem atividades para relembrar uma de suas conquistas mais importantes em 97 anos de história. Em suas redes sociais, a Bolívia Querida anunciou que será transmitida, neste sábado (6), a reprise da vitória por 2 a 0 sobre o CRAC (GO), em 2012, na final do Campeonato Brasileiro Série D.

De acordo com o Sampaio Corrêa, a partida será exibida na TV Sampaio, canal oficial da Bolívia Querida no YouTube. O Tricolor também convocou os torcedores a escolherem o horário de exibição da reprise e iniciou a venda de ingressos simbólicos da decisão da Quarta Divisão, no valor de R$ 5, com renda destinada para as despesas da equipe.

A histórica partida entre Sampaio Corrêa e CRAC foi disputada no dia 21 de outubro de 2012, diante de 40.243 torcedores no Estádio Castelão. Eloir, aos 17 minutos do primeiro tempo, e Pimentinha, aos 31 minutos do segundo tempo, marcaram os gols da conquista invicta do Tricolor na Série D. O Sampaio faturou o terceiro título nacional de sua história com a seguinte formação: Rodrigo Ramos; Roniery, Mimica, Robinho e Deca; Dudu, Arlindo Maracanã, Eloir e Cleitinho (Carlinho Rech); Pimentinha (Célio Codó) e Wescley (Zé Paulo).

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.