Futebol Maranhense

Com cenário incerto, Sampaio Corrêa adia reapresentação do elenco

Bolívia Querida planejou retorno às atividades nesta sexta-feira (1º).
Imirante Esporte, com informações do Sampaio Corrêa FC01/05/2020 às 23h42
Com cenário incerto, Sampaio Corrêa adia reapresentação do elencoSampaio Corrêa adiou retorno aos treinos. (Lucas Almeida / L17 Comunicação / Sampaio Corrêa FC)

SÃO LUÍS - O Sampaio Corrêa anunciou, em seu site oficial, que irá prorrogar a reapresentação dos atletas e funcionários do clube. A programação da Bolívia Querida previa o retorno às atividades nesta sexta-feira (1º), no CT José Carlos Macieira, mas o avanço do novo coronavírus (Covid-19) no Brasil obrigou o presidente Sergio Frota a manter a suspensão dos trabalhos.

Inicialmente, o Sampaio Corrêa trabalha com a possibilidade de retorno às atividades no dia 11 de maio, mas a confirmação ainda passará por avaliação do cenário da pandemia e de um posicionamento das autoridades sanitárias. A decisão tem efeito para o clube organizar os departamentos e protocolos médicos, visando possível retorno ao futebol.

O Sampaio Corrêa é o vice-líder do Campeonato Maranhense, com 10 pontos em cinco partidas, atrás apenas do rival Moto Club, que tem seis pontos a mais na liderança do Estadual. Além do Maranhense, o Tricolor ainda tem jogos previstos pelo Campeonato Brasileiro Série B nesta temporada.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.