Futebol Maranhense

Em prevenção contra coronavírus, Sampaio Corrêa cancela treinamentos

Tricolor interrompeu atividades após primeiro caso confirmado da COVID-19 no Maranhão.
Imirante Esporte, com informações do Sampaio Corrêa FC21/03/2020 às 23h36
Em prevenção contra coronavírus, Sampaio Corrêa cancela treinamentosAtividades do Sampaio Corrêa foram interrompidas no CT José Carlos Macieira. (Divulgação / Sampaio Corrêa FC)

SÃO LUÍS - Após a confirmação dos dois primeiros casos do novo coronavírus (COVID-19) no Maranhão, a diretoria do Sampaio Corrêa anunciou a suspensão de todos os treinamentos a partir deste sábado (21). A decisão é por tempo indeterminado, até as autoridades competentes sinalizarem uma posição mais clara sobre o controle da pandemia.

“Ontem à tarde, houve uma videoconferência entre os presidentes de clubes das séries A e B, Comissão Nacional de Clubes, e foi discutida uma série de aspectos sobre a paralisação. De acordo com a resposta dos órgãos envolvidos, Justiça do Trabalho, Receita Federal, PGFN, Sindicato dos Jogadores, etc, darei uma posição definitiva do Sampaio”, afirmou o presidente do Sampaio Corrêa, Sergio Frota, em entrevista ao site oficial do clube.

O elenco do Sampaio Corrêa voltaria aos treinos na manhã deste sábado, no CT José Carlos Macieira, mas a direção da Bolívia Querida cancelou a atividade. Os atletas do Tricolor foram liberados e ficarão em contato constante com os dirigentes sobre a atualização das definições.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.