Em prevenção contra coronavírus, Sampaio Corrêa cancela treinamentos
Tricolor interrompeu atividades após primeiro caso confirmado da COVID-19 no Maranhão.
SÃO LUÍS - Após a confirmação dos dois primeiros casos do novo coronavírus (COVID-19) no Maranhão, a diretoria do Sampaio Corrêa anunciou a suspensão de todos os treinamentos a partir deste sábado (21). A decisão é por tempo indeterminado, até as autoridades competentes sinalizarem uma posição mais clara sobre o controle da pandemia.
“Ontem à tarde, houve uma videoconferência entre os presidentes de clubes das séries A e B, Comissão Nacional de Clubes, e foi discutida uma série de aspectos sobre a paralisação. De acordo com a resposta dos órgãos envolvidos, Justiça do Trabalho, Receita Federal, PGFN, Sindicato dos Jogadores, etc, darei uma posição definitiva do Sampaio”, afirmou o presidente do Sampaio Corrêa, Sergio Frota, em entrevista ao site oficial do clube.
O elenco do Sampaio Corrêa voltaria aos treinos na manhã deste sábado, no CT José Carlos Macieira, mas a direção da Bolívia Querida cancelou a atividade. Os atletas do Tricolor foram liberados e ficarão em contato constante com os dirigentes sobre a atualização das definições.
Mais notícias