Futebol Maranhense

Sampaio Corrêa apresenta o técnico Léo Condé nesta terça-feira (17)

Treinador substituirá Júnior Amorim no comando da Bolívia Querida.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h08
Léo Condé, técnico do Sampaio Corrêa.
Léo Condé, técnico do Sampaio Corrêa. (De Jesus / O ESTADO)

SÃO LUÍS - Em seu site oficial, o Sampaio Corrêa confirmou que a apresentação do técnico Léo Condé será realizada na manhã desta terça-feira (17), às 9h, no CT José Carlos Macieira. Contratado após a saída de Júnior Amorim, Condé chegará ao Tricolor acompanhado do auxiliar técnico Renatinho e do analista de desempenho Henrique Furtado.

Como medida de proteção ao coronavírus, o Sampaio Corrêa informou que a apresentação de Léo Condé não será realizada na sala de imprensa do CT José Carlos Macieira. De acordo com o Tricolor, o evento acontecerá em um espaço mais amplo dentro das dependências do clube.

A estreia de Léo Condé no comando do Sampaio Corrêa será diante do Imperatriz, no Estádio Frei Epifânio, pelo Campeonato Maranhense. O duelo não tem data para ser realizado, já que o Estadual foi paralisado por causa da pandemia de coronavírus.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.