Futebol Maranhense

Esperando Léo Condé, Sampaio Corrêa treina em dois períodos

Tricolor intensificou a preparação para encarar o Imperatriz, em duelo válido pelo Estadual.
Gustavo Arruda / Imirante Esporte14/03/2020 às 22h40
Esperando Léo Condé, Sampaio Corrêa treina em dois períodosTreino do Sampaio Corrêa. (Lucas Almeida / L17 Comunicação / Sampaio Corrêa FC)

SÃO LUÍS - Sem compromissos oficiais desde a derrota no Superclássico contra o Moto Club, o Sampaio Corrêa intensificou a preparação para o duelo diante do Imperatriz, pelo Campeonato Maranhense. O elenco da Bolívia Querida treinou em tempo integral neste sábado (14), no CT José Carlos Macieira, com ajustes físicos e táticos.

Desde a demissão do técnico Júnior Amorim, o Sampaio Corrêa está sendo comandado interinamente por Marcelo Mendes e Arlindo Júnior, integrantes da comissão técnica fixa do clube. Anunciado como novo treinador da Bolívia Querida, Léo Condé chega a São Luís nesta segunda-feira (16), com o auxiliar técnico Renatinho e o auxiliar de desempenho Henrique Furtado.

O Sampaio Corrêa enfrentará o Imperatriz no dia 24 de março, às 20h15, no Estádio Frei Epifânio, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. O Tricolor é o vice-líder do Campeonato Maranhense, com 10 pontos em cinco partidas.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.