Campeonato Maranhense

Moto Club está pronto para defender liderança contra o Imperatriz

O Papão visita o Cavalo de Aço nesta quarta-feira (11), pela sexta rodada do Estadual.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h08
Treino do Moto Club.
Treino do Moto Club. (Gaudêncio Carvalho / Moto Club)

IMPERATRIZ - Líder invicto do Campeonato Maranhense, o Moto Club encerrou, nesta terça-feira (10), a preparação para o duelo contra o Imperatriz, válido pela sexta rodada do Estadual. O Papão enfrentará o Cavalo de Aço a partir das 20h, no Estádio Frei Epifânio, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte.

Diante do Imperatriz, o técnico Dejair Ferreira fará duas mudanças no time titular do Moto Club, já que não poderá contar com o goleiro Saulo e o zagueiro Wallace, lesionados. O goleiro João Paulo e o zagueiro Júlio Pit, que entraram no decorrer do Superclássico contra o Sampaio Corrêa, devem ficar com as vagas na formação rubro-negra.

Se não tiver problemas de última hora, o Moto Club deve enfrentar o Imperatriz com a seguinte equipe: João Paulo; Denílson, Ramon, Júlio Pit e Wesley; Amaral, Naílson e Ancelmo; Edrean, Silvio Tapajós e Jeorge Hamilton.

Com 13 pontos em cinco jogos, o Moto Club precisa de uma vitória no Frei Epifânio para confirmar classificação antecipada para as semifinais do Campeonato Maranhense. Já o Imperatriz, que tem nove pontos em quatro partidas, assume a vice-liderança do Estadual se bater o Papão do Norte em casa.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.