Campeonato Maranhense

Maranhão Atlético treina para jogo decisivo contra o Juventude Samas

Quadricolor precisa de uma vitória para encaminhar classificação e ganhar fôlego contra o rebaixamento.
Gustavo Arruda / Imirante Esporte10/03/2020 às 23h17
Maranhão Atlético treina para jogo decisivo contra o Juventude SamasTreino do Maranhão Atlético. (Divulgação / Maranhão Atlético Clube)

SÃO LUÍS - Sem disputar uma partida oficial desde 1º de março, quando foi derrotado por 3 a 2 pelo Pinheiro, o Maranhão Atlético está aproveitando o período sem jogos para treinos intensos, de olho no duelo diante do Juventude Samas, pela sexta rodada do Campeonato Maranhense. O elenco do Quadricolor está realizando atividades no campo do IPEM com a orientação do técnico Raimundinho Lopes, contratado para a reta final do Estadual.

Em entrevista ao site oficial do Maranhão Atlético, o meia Jefferson Abreu valorizou o longo período de treinamentos do Quadricolor e disse que o elenco está focado em busca da vaga na segunda fase do Campeonato Maranhense.

"Sabemos que temos muito tempo para treinar, por mais que esse tempo passe rápido. Nós estamos assimilando a forma de trabalhar do professor Raimundinho Lopes e sei que vamos conseguir a classificação", disse Jefferson Abreu.

A partida entre Juventude Samas e Maranhão Atlético será realizada no dia 22 de março, às 15h30, no Estádio Pinheirão, em São Mateus. Com cinco pontos em cinco jogos, o Quadricolor ocupa a sexta colocação do Campeonato Maranhense, no limite entre a classificação para a segunda fase e a zona de rebaixamento.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.