Campeonato Maranhense

Moto Club inicia preparação para partida diante do Imperatriz

Papão do Norte defenderá liderança invicta do Estadual contra o Cavalo de Aço.
Gustavo Arruda / Imirante Esporte09/03/2020 às 23h52
Moto Club inicia preparação para partida diante do ImperatrizTreino do Moto Club. (Gaudêncio Carvalho / Moto Club)

SÃO LUÍS - Depois de vencer o Superclássico contra o Sampaio Corrêa por 1 a 0 e assumir a liderança isolada do Campeonato Maranhense, o Moto Club realizou a reapresentação de seu elenco na tarde desta segunda-feira (9), no Campo do Isael, e iniciou a curta preparação para o duelo contra o Imperatriz, pela sexta rodada do Estadual. Enquanto os titulares na partida diante do Sampaio fizeram uma atividade leve, os demais atletas participaram de um treino mais intenso com bola.

Para o jogo contra o Imperatriz, o técnico Dejair Ferreira não poderá contar com dois atletas que se machucaram diante do Sampaio Corrêa: o goleiro Saulo, que sofreu uma luxação no dedo da mão direita, e o zagueiro Wallace, em recuperação de uma lesão muscular. A tendência é que o goleiro João Paulo e o zagueiro Julio Pit sejam titulares do Moto Club na próxima rodada do Maranhense.

A partida entre Imperatriz e Moto Club será realizada na noite desta quarta-feira (11), às 20h, no Estádio Frei Epifânio, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. O Papão ainda não foi derrotado no Estadual e conquistou 13 pontos em cinco rodadas.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.