Campeonato Maranhense

De olho em Superclássico, Sampaio Corrêa treina com portões fechados

A Bolívia Querida enfrenta o rival Moto Club neste sábado (7), no Castelão.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

- Atualizada em 27/03/2022 às 11h09
Treino do Sampaio Corrêa.
Treino do Sampaio Corrêa. (Lucas Almeida / L17 Comunicação / Sampaio Corrêa FC)

SÃO LUÍS - De olho no Superclássico contra o Moto Club, pela quinta rodada do Campeonato Maranhense, o Sampaio Corrêa realizou um treinamento com portões fechados nesta quarta-feira (4), no CT José Carlos Macieira. Além de trabalhar na montagem do time titular da Bolívia Querida, que só será confirmado horas antes da partida, o técnico Júnior Amorim ensaiou situações de jogo com os atletas tricolores.

Cotado para iniciar o Superclássico como titular do Sampaio Corrêa, o lateral-direito Everton Silva concedeu entrevista ao site oficial do Tricolor e falou da expectativa para enfrentar o Moto Club. O camisa 2 ressaltou a motivação do elenco da Bolívia Querida em busca da vitória sobre o maior rival.

“A motivação para um clássico é sempre grande. Nós vamos nos preparar bem, com empenho, e estudar o adversário para tentar buscar os três pontos, que serão muito importantes para a classificação”, afirmou Everton.

Sampaio Corrêa e Moto Club se enfrentam na tarde deste sábado (7), às 16h30, no Estádio Castelão, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. A Bolívia Querida e o Papão do Norte dividem a liderança do Estadual, com 10 pontos cada.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.