Copa do Brasil Sub-20

CBF anuncia mudança na data do jogo entre Moto Club e Confiança

Papão estreia na competição nacional diante da torcida rubro-negra, no Estádio Castelão.

Imirante Esporte, com informações da CBF

Atualizada em 27/03/2022 às 11h09
Sub-20 do Moto Club disputará a Copa do Brasil.
Sub-20 do Moto Club disputará a Copa do Brasil. (Gaudencio Carvalho / Moto Club)

RIO DE JANEIRO - A Diretoria de Competições da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou, nesta quarta-feira (4), uma mudança na partida entre Moto Club e Confiança, válida pela primeira fase da Copa do Brasil Sub-20. De acordo com a entidade, a modificação foi feita por uma adequação à disponibilidade do Estádio Castelão, em São Luís.

Com a alteração realizada pela CBF, Moto Club e Confiança se enfrentarão no dia 19 de março, às 16h, no Estádio Castelão. Inicialmente, a partida estava marcada para o dia 18. Atual campeão maranhense sub-19, o Moto precisa de uma vitória para se classificar, e um empate leva a decisão da vaga para os pênaltis.

O vencedor da série entre Moto Club e Confiança enfrentará Vasco (RJ) ou Trem (AP) na segunda fase da Copa do Brasil Sub-20, que será realizada em duelos de ida e volta.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.