Copa do Brasil Sub-20

CBF anuncia mudança na data do jogo entre Moto Club e Confiança

Papão estreia na competição nacional diante da torcida rubro-negra, no Estádio Castelão.
Imirante Esporte, com informações da CBF04/03/2020 às 22h17
CBF anuncia mudança na data do jogo entre Moto Club e ConfiançaSub-20 do Moto Club disputará a Copa do Brasil. (Gaudencio Carvalho / Moto Club)

RIO DE JANEIRO - A Diretoria de Competições da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou, nesta quarta-feira (4), uma mudança na partida entre Moto Club e Confiança, válida pela primeira fase da Copa do Brasil Sub-20. De acordo com a entidade, a modificação foi feita por uma adequação à disponibilidade do Estádio Castelão, em São Luís.

Com a alteração realizada pela CBF, Moto Club e Confiança se enfrentarão no dia 19 de março, às 16h, no Estádio Castelão. Inicialmente, a partida estava marcada para o dia 18. Atual campeão maranhense sub-19, o Moto precisa de uma vitória para se classificar, e um empate leva a decisão da vaga para os pênaltis.

O vencedor da série entre Moto Club e Confiança enfrentará Vasco (RJ) ou Trem (AP) na segunda fase da Copa do Brasil Sub-20, que será realizada em duelos de ida e volta.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.