Copa do Brasil Sub-20

CBF confirma data da estreia do Moto Club na Copa do Brasil Sub-20

Rubro-Negro enfrentará o Confiança no Estádio Castelão, em São Luís.

Imirante Esporte, com informações da CBF

Atualizada em 27/03/2022 às 11h09
Sub-20 do Moto Club estreia na Copa do Brasil em março.
Sub-20 do Moto Club estreia na Copa do Brasil em março. (Divulgação / Moto Club)

RIO DE JANEIRO - A Diretoria de Competições da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou, em seu site oficial, a tabela detalhada da primeira fase da Copa do Brasil Sub-20. De acordo com a programação da entidade, a etapa inicial da competição será realizada entre os dias 18 e 22 de março, com a participação de 32 equipes.

Atual campeão estadual sub-19 e representante maranhense na Copa do Brasil Sub-20, o Moto Club enfrentará o Confiança (SE) no dia 18 de março, às 17h, no Estádio Castelão. O vencedor da partida garante vaga na segunda fase, enquanto um empate leva a decisão para os pênaltis. A equipe classificada entre Moto e Confiança avança para enfrentar o vencedor de Vasco x Trem (AP), que duelam no dia 19, em Nova Iguaçu.

A Copa do Brasil Sub-20 é dividida em cinco fases. Na primeira, as equipes duelam em jogo único pelas vagas nas oitavas de final. A partir deste momento, todas as partidas serão em ida e volta.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.