Campeonato Maranhense

Sampaio Corrêa inicia venda de ingressos para duelo contra o Cordino

Bolívia Querida precisa de uma vitória para reassumir a liderança do Estadual.
Gustavo Arruda / Imirante Esporte28/02/2020 às 22h49
Sampaio Corrêa inicia venda de ingressos para duelo contra o CordinoSampaio conta com o apoio da torcida diante do Cordino. ( Foto: Biné Morais / O Estado)

SÃO LUÍS - Após duas semanas sem jogos oficiais, o Sampaio Corrêa volta a campo para enfrentar o Cordino, neste domingo (1º), às 16h, no Estádio Castelão, em partida adiantada da sexta rodada do Campeonato Maranhense. Em seu site oficial, a Bolívia Querida confirmou o início da venda dos ingressos para o duelo pelo Estadual.

De acordo com o Sampaio Corrêa, apenas o setor de cadeiras cobertas do Castelão estará disponível para a entrada de torcedores na partida contra o Cordino. O ingresso custa R$ 20, com 50% de desconto para estudantes e idosos, e sócio torcedor tem acesso livre. As entradas estão sendo comercializadas na Sampaio Mania (Monumental Shopping) e na Torra Torra (Magalhães de Almeida).

O Sampaio Corrêa está na segunda colocação do Campeonato Maranhense, com sete pontos em três jogos, atrás apenas do rival Moto Club, que tem três pontos e uma partida a mais na classificação. Se derrotar o Cordino, o Tricolor reassume a liderança do Estadual.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.