Campeonato Maranhense

Nada de folia: Sampaio Corrêa treina em dois períodos durante o Carnaval

Comandado por Júnior Amorim, Tubarão está se preparando para enfrentar o Cordino.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h09
Treino do Sampaio Corrêa.
Treino do Sampaio Corrêa. (Lucas Almeida / L17 Comunicação / Sampaio Corrêa FC)

SÃO LUÍS - Mesmo durante a folia do Carnaval, o Sampaio Corrêa não interrompeu as atividades e intensificou a preparação para o duelo diante do Cordino, pelo Campeonato Maranhense. O elenco da Bolívia Querida treinou em tempo integral nesta segunda-feira (24), no CT José Carlos Macieira, contando com as orientações do técnico interino Júnior Amorim, que assumiu o comando do Tricolor após a transferência de João Brigatti para a Ponte Preta.

Além de assimilar a filosofia de trabalho de Júnior Amorim e montar a formação para enfrentar o Cordino, o Sampaio Corrêa aproveita o período sem jogos para trabalhar na recuperação de jogadores lesionados: o lateral Everton e os atacantes Matheus Lima e Thiago Santos ainda estão no Departamento Médico.

O Sampaio Corrêa enfrenta o Cordino na tarde deste domingo (1º), às 16h, no Estádio Castelão, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. Com sete pontos em três partidas, a Bolívia Querida ocupa a vice-liderança do Campeonato Maranhense.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.