Campeonato Maranhense

Nada de folia: Sampaio Corrêa treina em dois períodos durante o Carnaval

Comandado por Júnior Amorim, Tubarão está se preparando para enfrentar o Cordino.
Gustavo Arruda / Imirante Esporte24/02/2020 às 20h26
Nada de folia: Sampaio Corrêa treina em dois períodos durante o CarnavalTreino do Sampaio Corrêa. (Lucas Almeida / L17 Comunicação / Sampaio Corrêa FC)

SÃO LUÍS - Mesmo durante a folia do Carnaval, o Sampaio Corrêa não interrompeu as atividades e intensificou a preparação para o duelo diante do Cordino, pelo Campeonato Maranhense. O elenco da Bolívia Querida treinou em tempo integral nesta segunda-feira (24), no CT José Carlos Macieira, contando com as orientações do técnico interino Júnior Amorim, que assumiu o comando do Tricolor após a transferência de João Brigatti para a Ponte Preta.

Além de assimilar a filosofia de trabalho de Júnior Amorim e montar a formação para enfrentar o Cordino, o Sampaio Corrêa aproveita o período sem jogos para trabalhar na recuperação de jogadores lesionados: o lateral Everton e os atacantes Matheus Lima e Thiago Santos ainda estão no Departamento Médico.

O Sampaio Corrêa enfrenta o Cordino na tarde deste domingo (1º), às 16h, no Estádio Castelão, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. Com sete pontos em três partidas, a Bolívia Querida ocupa a vice-liderança do Campeonato Maranhense.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.