Futebol Maranhense

Júnior Amorim assume o Sampaio Corrêa e fala em continuidade do trabalho de Brigatti

Treinador interino prepara a Bolívia Querida para duelo diante do Cordino.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h09
Júnior Amorim, técnico interino do Sampaio Corrêa.
Júnior Amorim, técnico interino do Sampaio Corrêa. (Lucas Almeida / L17 Comunicação / Sampaio Corrêa FC)

SÃO LUÍS - Depois do anúncio da saída de João Brigatti, que acertou transferência para a Ponte Preta, o Sampaio Corrêa voltou às atividades com um novo treinador: auxiliar de Brigatti, Júnior Amorim assumiu interinamente o comando da Bolívia Querida, clube onde atuou como jogador em 1993 e 1998. Sem perder tempo, Amorim já comandou dois treinamentos com o elenco do Sampaio no CT José Carlos Macieira.

Em entrevista ao site oficial do Sampaio Corrêa, Júnior Amorim agradeceu ao clube pela oportunidade e disse que está preparado para substituir João Brigatti. O treinador interino do Tubarão fez elogios ao trabalho do antigo comandante e deixou claro que, pelo menos nesses primeiros dias, o objetivo é manter o que está funcionando na equipe tricolor.

"É uma grande oportunidade na minha carreira e vou agarrar com unhas e dentes. Vamos dar continuidade ao trabalho do Brigatti, temos a mesma filosofia de trabalho, de gestão de grupo. Aprendi muito com ele e agora vou fazer valer a oportunidade. Tenho uma grande história com a camisa do clube e agora espero desempenhar um grande papel como técnico. Trabalho e dedicação não vão faltar", garantiu Amorim.

Com Júnior Amorim no comando, o Sampaio Corrêa continua se preparando para o duelo diante do Cordino, que será disputado no dia 1º de março, às 16h, no Estádio Castelão, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. O Tricolor é o vice-líder do Campeonato Maranhense, com sete pontos em três jogos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.