Campeonato Maranhense

Silvio Tapajós projeta estreia pelo Moto Club: "Quero fazer gols"

Atacante é uma das novidades do Papão para o jogo diante do Cordino.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h09
Silvio Tapajós, atacante do Moto Club.
Silvio Tapajós, atacante do Moto Club. (Gaudêncio Carvalho / Moto Club)

SÃO LUÍS - O Moto Club encerrou, nesta quarta-feira (19), a preparação para o duelo diante do Cordino, válido pela quarta rodada do Campeonato Maranhense. Invicto na temporada, o Papão do Norte ocupa a segunda colocação do Estadual, com sete pontos em três partidas.

Uma das novidades do Moto Club para o jogo contra o Cordino, além da estreia do técnico Dejair Ferreira, é o atacante Silvio Tapajós, último reforço confirmado pelo Rubro-Negro. Em entrevista ao site oficial do Papão, Silvio disse que está pronto para fazer seu primeiro jogo pelo clube e está motivado para fazer uma boa temporada pela equipe motense.

"Estou em forma e não senti o ritmo de trabalho, porque deixei de treinar apenas três dias antes de me apresentar ao Moto. Jogo pelos lados, consigo fazer a função de meia, já joguei improvisado em outros clubes, mas eu rendo bem mais na minha posição, é por lá que quero fazer gols e ajudar o Moto. Pelo que eu pude ver, o Estadual está bem disputado, mas vamos chegar lá com a seriedade do nosso trabalho", afirmou o atacante.

Moto Club e Cordino se enfrentam na noite desta quinta-feira (20), às 20h, no Estádio Castelão, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. Se vencer a Onça de Barra do Corda, o Papão do Norte assume a liderança provisória do Estadual.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.