Futebol Maranhense

Tentando esquecer eliminação, Sampaio Corrêa volta aos treinos

Tricolor já iniciou a preparação para o próximo duelo no Estadual, diante do Cordino.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h09
Treino do Sampaio Corrêa.
Treino do Sampaio Corrêa. (Lucas Almeida / L17 Comunicação / Sampaio Corrêa FC)

SÃO LUÍS - Depois de ser eliminado pelo Águia Negra (MS) na primeira fase da Copa do Brasil, o Sampaio Corrêa realizou a reapresentação de seu elenco e iniciou a preparação para a continuidade do Campeonato Maranhense. O Tricolor quer aproveitar o período sem jogos para fazer uma intertemporada, com a comissão técnica fazendo análises para ajustar a equipe.

Além disso, o Sampaio Corrêa quer aproveitar a intertemporada para recuperar jogadores que estão no Departamento Médico, como o goleiro João Gabriel, o lateral Everton e os atacantes Matheus Lima e Thiago Santos. A Bolívia Querida trabalha para contar com os atletas já na próxima rodada do Estadual, diante do Cordino.

Em entrevista ao site oficial do Sampaio Corrêa, o atacante Luan lamentou a eliminação na Copa do Brasil, mas projetou a recuperação no Estadual. “Estamos todos bastante chateados, porque queríamos muito essa classificação e acabou dando tudo errado. Precisamos levantar a cabeça, trabalhar forte para apagar essa tristeza e lutar pelo título estadual”, afirmou Luan.

O próximo compromisso do Sampaio Corrêa será contra o Cordino, no dia 1º de março, às 16h, no Estádio Castelão, em duelo antecipado da sexta rodada do Campeonato Maranhense. O Tricolor é o líder do Estadual, com sete pontos em três partidas.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.