Futebol Maranhense

Moto Club anuncia a contratação do atacante Silvio Tapajós, ex-Sousa

Atacante de 26 anos também acumula passagens pelo futebol amazonense e por clubes do Pará.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h09
Silvio Tapajós, novo atacante do Moto Club.
Silvio Tapajós, novo atacante do Moto Club. (Divulgação / Tapajós Futebol Clube)

SÃO LUÍS - Em meio à preparação para o jogo contra o Cordino, pela quarta rodada do Campeonato Maranhense, o Moto Club anunciou um reforço para o setor ofensivo nesta sexta-feira (14), em nota divulgada em seu site oficial. O atacante Silvio Tapajós, de 26 anos, chega ao Papão do Norte após passagem pelo Sousa (PB).

Nascido em Belém, Silvio Tapajós construiu boa parte da carreira profissional no futebol em clubes do Pará, onde atuou por Remo, Sport Belém, Castanhal e Tapajós. O novo atacante do Moto Club também já teve passagem pelo futebol amazonense, onde defendeu o São Raimundo.

Com Silvio Tapajós integrado aos treinamentos, o Moto Club continua fazendo ajustes para enfrentar o Cordino, em duelo marcado para a próxima quinta-feira (20), às 20h, no Estádio Castelão, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. O Moto é o vice-líder do Estadual, com sete pontos em três jogos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.