Futebol Maranhense

Moto Club anuncia a contratação do atacante Silvio Tapajós, ex-Sousa

Atacante de 26 anos também acumula passagens pelo futebol amazonense e por clubes do Pará.
Gustavo Arruda / Imirante Esporte14/02/2020 às 23h10
Moto Club anuncia a contratação do atacante Silvio Tapajós, ex-SousaSilvio Tapajós, novo atacante do Moto Club. (Divulgação / Tapajós Futebol Clube)

SÃO LUÍS - Em meio à preparação para o jogo contra o Cordino, pela quarta rodada do Campeonato Maranhense, o Moto Club anunciou um reforço para o setor ofensivo nesta sexta-feira (14), em nota divulgada em seu site oficial. O atacante Silvio Tapajós, de 26 anos, chega ao Papão do Norte após passagem pelo Sousa (PB).

Nascido em Belém, Silvio Tapajós construiu boa parte da carreira profissional no futebol em clubes do Pará, onde atuou por Remo, Sport Belém, Castanhal e Tapajós. O novo atacante do Moto Club também já teve passagem pelo futebol amazonense, onde defendeu o São Raimundo.

Com Silvio Tapajós integrado aos treinamentos, o Moto Club continua fazendo ajustes para enfrentar o Cordino, em duelo marcado para a próxima quinta-feira (20), às 20h, no Estádio Castelão, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. O Moto é o vice-líder do Estadual, com sete pontos em três jogos.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.