Campeonato Maranhense

Maranhão Atlético está pronto para enfrentar o São José de Ribamar

Duelo entre o Quadricolor e o Peixe-Pedra será neste sábado (15), no Castelão.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h09
Treino do Maranhão Atlético.
Treino do Maranhão Atlético. (Divulgação / Maranhão Atlético Clube)

SÃO LUÍS - O Maranhão Atlético encerrou, nesta sexta-feira (14), a preparação para o duelo diante do São José de Ribamar, válido pela quarta rodada do Campeonato Maranhense. Em caso de vitória sobre o Peixe-Pedra, o Quadricolor assume provisoriamente a liderança do Estadual.

Em entrevista ao site oficial do Maranhão Atlético, o lateral/meia Jefferson Abreu falou sobre a semana de treinamentos do Quadricolor, ressaltou a importância do jogo contra o São José de Ribamar e projetou uma boa atuação do MAC.

"Treinamos algumas movimentações novas e esperamos um resultado positivo. É uma partida importante, que vale a liderança do Campeonato Maranhense, e nós vamos com força máxima em busca da vitória", afirmou Jefferson Abreu.

O duelo entre Maranhão Atlético e São José de Ribamar será disputado na tarde deste sábado (15), às 16h30, no Estádio Castelão, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. Com cinco pontos em três rodadas, o Quadricolor está na terceira colocação do Campeonato Maranhense.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.