Campeonato Maranhense

Interino, Dejair agradece confiança da diretoria e elogia elenco do Moto Club

Treinador assumiu interinamente o comando do Papão após demissão de Leandro Campos.
Gustavo Arruda / Imirante Esporte12/02/2020 às 22h56
Interino, Dejair agradece confiança da diretoria e elogia elenco do Moto ClubDejair Ferreira, técnico interino do Moto Club. (Gaudêncio Carvalho / Moto Club)

SÃO LUÍS - Sem partidas oficiais nesta semana, o Moto Club aproveita a folga no calendário para fazer alguns ajustes físicos e táticos com o elenco, já projetando o duelo diante do Cordino, pela quarta rodada do Campeonato Maranhense. A principal novidade do Papão foi a mudança na comissão técnica, com o auxiliar Dejair Ferreira assumindo o cargo de técnico interino após a demissão de Leandro Campos.

Em entrevista ao site oficial do Moto Club, Dejair Ferreira agradeceu aos dirigentes rubro-negros por apostarem em seu trabalho e fez elogios ao elenco do Papão. Para Dejair, o Moto pode fazer um bom papel na disputa do Estadual e da Copa do Brasil, principais objetivos do clube no primeiro semestre.

“Fico muito feliz pela confiança da direção. Meu objetivo é fazer o melhor possível até chegar um novo técnico. Nosso elenco é forte e capaz de conquistar muitas coisas. O Moto Club é grande e vamos trabalhar todos unidos para isso”, afirmou Dejair.

Com Dejair no comando, o Moto Club enfrenta o Cordino na próxima quinta-feira (20), às 20h, no Estádio Castelão, em duelo que terá transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. O Papão é o vice-líder do Campeonato Maranhense, com sete pontos em três partidas.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.