Copa do Brasil

Atraso em voo atrapalha preparação do Sampaio Corrêa para jogo decisivo na Copa do Brasil

Tricolor aguardou embarque por seis horas; equipe encara o Águia Negra nesta quarta (12).

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h09
Delegação do Sampaio Corrêa teve que lidar com atraso em voo.
Delegação do Sampaio Corrêa teve que lidar com atraso em voo. (Divulgação / Sampaio Corrêa FC)

SÃO LUÍS - A caminho de Rio Brilhante (MS), onde fará a sua estreia na Copa do Brasil, diante do Águia Negra, a delegação do Sampaio Corrêa teve que lidar com um desafio de última hora. Os 18 atletas relacionados e a comissão técnica da Bolívia Querida tiveram que aguardar por mais de seis horas para pegar o voo com escala em São Paulo, por causa das fortes chuvas na capital paulista.

Leia também:

João Brigatti destaca vitória do Sampaio no Estadual e projeta estreia na Copa do Brasil

Adversário do Sampaio Corrêa na Copa do Brasil está invicto em 2020

Em entrevista ao site oficial do Sampaio Corrêa, o zagueiro e capitão Paulo Sérgio lamentou a situação da delegação tricolor, principalmente pelo desgaste físico dos atletas, mas destacou que o elenco está concentrado em busca da classificação diante do Águia Negra. Para Paulo Sérgio, o Tricolor se preparou bem e tem todas as condições de fazer uma boa partida em Rio Brilhante.

“Infelizmente é uma situação que foge ao nosso alcance. Chateia, porque estraga o nosso planejamento e essa espera é muito desgastante, mas temos que passar por cima disso e focar no jogo, que será muito complicado. Vamos nos entregar ao máximo para voltar de lá classificados”, declarou o defensor.

Águia Negra e Sampaio Corrêa se enfrentam na noite desta quarta-feira (12), às 21h30, no Estádio Ninho da Águia, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. Por ocupar melhor posição no ranking da CBF, o Tricolor terá a vantagem do empate diante da equipe sul-mato-grossense.

Confira a lista de atletas relacionados pelo Sampaio Corrêa:

Goleiros: Victor Lube e Andrey

Laterais: Kelynton e João Victor

Zagueiros: Paulo Sergio, Marcão e Lucão

Volantes: Everton Dias, Capanema, Ramon e Henrique

Meias: Eloir, Neto e Joãozinho

Atacantes: Luan, Roney, Gustavo Ramos e Matheus

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.