Em Barra do Corda

Cordino e Maranhão empatam pelo Campeonato Maranhense

Com o resultado, o MAC ocupa agora a terceira posição na tabela.
Imirante Esporte09/02/2020 às 18h08
Cordino e Maranhão empatam pelo Campeonato MaranhenseFoto: Divulgação

Neste domingo (9), terminou em 1 a 1 o confronto entre Cordino e Maranhão Atlético Clube, no estádio Leandrão, em Barra do Corda. Quem abriu o placar foi o Cordino, que carimbou o gol com Ulisses, aos 25 minutos da primeira etapa. O MAC pressionou bastante, mas só conseguiu garantir o empate aos 11 minutos do primeiro tempo, com Adrian.

Com o resultado, O Cordino conquista seu primeiro ponto no Campeonato Maranhense 2020 e sai da lanterna da competição, ocupando a sétima posição na tabela. Já o Maranhão Atlético Clube briga para se garantir na parte de cima da tabela, ocupa terceira colocação com cinco pontos.

O próximo compromisso do Cordino será no dia 20 de fevereiro, contra o Moto Club, no Castelão. Já o MAC enfrenta no próximo sábado (15), o São José.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.