Sem gols

Moto Club e São José empatam pelo Campeonato Maranhense

O São José conseguiu segurar o placar para garantir seu primeiro ponto na competição.

Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h09
(Foto: Moto Club)

Neste sábado (8), São José e Moto Club se enfrentaram pela terceira rodada do Campeonato Maranhense 2020, mas não conseguiram sair do 0 a 0. O jogo foi realizado no Estádio Castelão e com o empate o São José conseguiu seu primeiro ponto no torneio.

O Papão entrou em campo com a mesma escalação da última rodada: Saulo; Geovane, Douglas, Wallace e Jeff Silva; Romário, Naílson e Ancelmo; Dudu, Geprge e Jr. Batata, mas o São José conseguiu suportar a pressão motense e finalizaram o jogo conquistando o empate. Com o resultado, o Moto perde a liderança para o rival Sampaio Corrêa e o São José consegue sair da lanterna da tabela.

O próximo desafio do São José será no próximo sábado (15) contra o Maranhão, no Estádio Castelão. Já o Moto Club enfrenta o Cordino, somente no dia 1 de março, também no Castelão.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.