Campeonato Maranhense

Sampaio Corrêa relaciona 19 jogadores para duelo diante do Pinheiro

Vice-líder do Campeonato Maranhense, o Tricolor luta por mais uma vitória na competição.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h09
João Brigatti, técnico do Sampaio Corrêa.
João Brigatti, técnico do Sampaio Corrêa. (Lucas Almeida / L17 Comunicação / Sampaio Corrêa FC)

SÃO LUÍS - O Sampaio Corrêa encerrou, na manhã desta sexta-feira (7), a preparação para o duelo contra o Pinheiro, pela terceira rodada do Campeonato Maranhense. Em atividade realizada no CT José Carlos Macieira, o elenco da Bolívia Querida ensaiou algumas jogadas de bola parada e realizou o tradicional "rachão" que antecede as partidas da equipe. Depois disso, a delegação do Sampaio viajou para Pinheiro, com 19 atletas relacionados.

Diante do Pinheiro, o Sampaio Corrêa não poderá contar com o lateral Everton, que reclamou de dores na coxa e foi vetado pelo Departamento Médico. O meia Eloir, com dores musculares, e o atacante Matheus Lima, ainda em fase de ajustes físicos, também foram vetados da partida pelo Estadual.

Em entrevista ao site oficial do Sampaio Corrêa, o técnico João Brigatti disse que a partida contra o Pinheiro será difícil, mas destacou a semana de treinos do Tricolor e afirmou que a equipe está pronta para buscar os três pontos no interior maranhense.

“Trabalhamos bem algumas situações e corrigimos o que precisávamos corrigir. Estamos nos preparando para um jogo difícil, em que a equipe adversária deve criar bastante dificuldades, mas estamos prontos, e vamos a campo para tentar buscar a vitória”, afirmou Brigatti.

A partida entre Pinheiro e Sampaio Corrêa será disputada na tarde deste sábado (8), às 16h, no Estádio Costa Rodrigues, com cobertura completa da rádio Mirante AM e do Imirante Esporte. Enquanto o Sampaio, com quatro pontos, é o vice-líder do Estadual, o Pinheiro tem três pontos e está em quarto lugar.

Confira a lista de atletas relacionados pelo Sampaio Corrêa:

Goleiros: Victor Lube e Andrey

Laterais: Kelynton e João Victor

Zagueiros: Paulo Sergio, Thiago e Lucão

Volantes: Everton Dias, Capanema, Ramon e Henrique

Meias: Neto e Joãozinho

Atacantes: Israel Junior, Luan, Roney, Valdo Chaveirinho, Gustavo Ramos e Matheus

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.