Campeonato Maranhense

Moto Club está pronto para defender liderança contra o São José de Ribamar

Papão do Norte busca a terceira vitória consecutiva no Estadual.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h09
Treino do Moto Club.
Treino do Moto Club. (Gaudêncio Carvalho / Moto Club)

SÃO LUÍS - Líder do Campeonato Maranhense, com seis pontos em duas partidas, o Moto Club encerrou, nesta sexta-feira (7), a preparação para o duelo diante do São José de Ribamar, válido pela terceira rodada do Estadual. Durante a semana, o elenco rubro-negro reforçou a parte física, ainda prejudicada pelo início de temporada, e fez ajustes táticos, sempre contando com a orientação do técnico Leandro Campos.

Em entrevista ao site oficial do Moto Club, o técnico Leandro Campos falou sobre a preparação rubro-negra para o jogo contra o São José de Ribamar e o início de temporada. O treinador fez elogios ao Papão do Norte, mas ressaltou que a produção da equipe deve melhorar no decorrer da temporada.

"Nós melhoramos bastante, mas ainda não estamos no nosso melhor tecnicamente. Alguns jogadores ainda vão aparecer no BID e somar muito com a gente na competição. Estamos vencendo, somos líderes, mas ainda podemos melhorar muito mais. Vamos buscar os nove pontos neste sábado", afirmou Leandro Campos.

Moto Club e São José de Ribamar se enfrentam na tarde deste sábado (8), às 16h30, no Estádio Castelão, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. Enquanto o Papão defende a liderança, o Peixe-Pedra luta para sair da zona de rebaixamento.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.