Campeonato Maranhense

Sampaio Corrêa faz ajustes táticos e técnicos para encarar o Pinheiro

Bolívia Querida está na segunda colocação do Estadual, com quatro pontos.
Gustavo Arruda / Imirante Esporte06/02/2020 às 23h43
Sampaio Corrêa faz ajustes táticos e técnicos para encarar o PinheiroTreino do Sampaio Corrêa. (Lucas Almeida / L17 Comunicação / Sampaio Corrêa FC)

SÃO LUÍS - O Sampaio Corrêa intensificou, nesta quinta-feira (6), a preparação para o duelo contra o Pinheiro, pela terceira rodada do Campeonato Maranhense. Invicto e com quatro pontos após duas partidas, o Tricolor ocupa a segunda colocação do Estadual, atrás apenas do rival Moto Club, que venceu os dois jogos que disputou e está com seis pontos.

Em meio aos ajustes táticos e técnicos, com foco em finalizações, o técnico João Brigatti está trabalhando na montagem do time titular do Sampaio Corrêa. A tendência é que o atacante Matheus Lima, em recuperação de uma lesão lombar, reforce a Bolívia Querida diante do Pinheiro.

Antes da viagem para Pinheiro, o elenco do Sampaio Corrêa fará mais uma atividade nesta sexta-feira (7). Pinheiro e Sampaio se enfrentam na tarde deste sábado (8), às 16h, no Estádio Costa Rodrigues, com cobertura completa do Imirante Esporte.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.