Futebol Maranhense

Moto Club conhece primeiro adversário na Copa do Brasil Sub-20

Depois de disputar a Copinha, Papão participará de mais uma competição nacional.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h09
Moto Club participará da Copa do Brasil Sub-20 em 2020.
Moto Club participará da Copa do Brasil Sub-20 em 2020. (Divulgação / Moto Club)

RIO DE JANEIRO - Em sorteio realizado na tarde desta quarta-feira (5), na sede da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), o Moto Club conheceu o seu primeiro adversário na Copa do Brasil Sub-20. Atual campeão maranhense sub-19, o Papão do Norte enfrentará o Confiança.

De acordo com o regulamento da Copa do Brasil Sub-19, Moto Club e Confiança se enfrentarão em jogo único, que será disputado no Estádio Castelão, em São Luís, com data e horário a serem definidos pela CBF. O vencedor da partida fica com a vaga na segunda fase, enquanto um empate leva a decisão para os pênaltis. Quem se classificar, encara Vasco ou Trem (AP), em duelos de ida e volta.

O Moto Club sub-19 continua com os treinamentos depois da participação na Copa São Paulo de Futebol Junior, competição em que foi eliminado na primeira fase. Para a disputa da Copa do Brasil, o Papão não contará com o atacante Valdenilson, negociado com o Palmeiras, e terá um novo técnico: Beato Lopes assumiu o cargo, que foi ocupado pelo irmão Raimundinho Lopes na Copinha.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.