Campeonato Maranhense

Saulo celebra boa atuação em vitória do Moto Club sobre o Pinheiro

Camisa 1 motense foi eleito o melhor jogador da partida no Castelão.
Gustavo Arruda / Imirante Esporte04/02/2020 às 23h57
Saulo celebra boa atuação em vitória do Moto Club sobre o PinheiroSaulo, goleiro do Moto Club. (Gaudencio Carvalho / Moto Club)

SÃO LUÍS - Mesmo em início de temporada, o Moto Club assumiu a liderança isolada do Campeonato Maranhense na noite de segunda-feira (3). Em partida válida pela segunda rodada do Estadual e disputada no Estádio Castelão, o Rubro-Negro bateu o Pinheiro por 3 a 1 e chegou aos seis pontos na competição, dois a mais que os vice-líderes Sampaio Corrêa e Maranhão Atlético.

Eleito o melhor jogador da partida pela Federação Maranhense de Futebol (FMF), o goleiro Saulo festejou o triunfo do Moto Club diante do Pinheiro e destacou o empenho dos demais atletas rubro-negros em busca da vitória no Castelão.

“Eu fico realmente muito feliz com esse prêmio que, apesar de ser individual, eu dedico ao meu time também, que está comigo todo dia. Fiz realmente algumas defesas complicadas no jogo, e tudo é fruto de muito trabalho”, afirmou Saulo.

O Moto Club defenderá a liderança do Campeonato Maranhense diante do São José de Ribamar, em partida que será disputada na tarde deste sábado (8), às 16h30, no Estádio Castelão, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.