Campeonato Maranhense

Lucas Andrade exalta resultados do Maranhão Atlético em "largada complicada" no Estadual

Quadricolor conquistou quatro pontos nas duas primeiras rodadas do Campeonato Maranhense.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

- Atualizada em 27/03/2022 às 11h09
Lucas Andrade, técnico do Maranhão Atlético.
Lucas Andrade, técnico do Maranhão Atlético. (Reprodução / TV Mirante)

SÃO LUÍS - Terceiro colocado na classificação do Campeonato Maranhense, com quatro pontos em duas rodadas, o Maranhão Atlético já iniciou a preparação para o duelo diante do Cordino, pela terceira rodada do Estadual. Atletas e comissão técnica do Quadricolor estão com a confiança nas alturas depois de ótimos resultados no começo da temporada: depois de vencer o atual campeão Imperatriz, o MAC arrancou um empate no clássico contra o Sampaio Corrêa.

Em entrevista ao site oficial do Maranhão Atlético, o treinador Lucas Andrade fez uma análise dos primeiros jogos do clube no Campeonato Maranhense. O técnico do MAC ressaltou a dificuldade do começo de competição e exaltou os resultados conquistados pela equipe quadricolor.

"Tivemos uma largada complicada, primeiro enfrentamos o Imperatriz e depois o Sampaio, mas fizemos quatro pontos. Ainda temos muito o que melhorar, a fim de dar ainda mais alegrias para nossa diretoria e torcida", disse Lucas Andrade.

A partida entre Cordino e Maranhão Atlético será disputada na tarde deste domingo (9), às 15h30, no Estádio Leandrão, em Barra do Corda, com cobertura completa do Imirante Esporte. Será um duelo de extremos: enquanto o MAC luta pela liderança, a Onça quer conquistar seus primeiros pontos no Estadual.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.