Campeonato Maranhense

João Brigatti minimiza oscilação, mas quer Sampaio Corrêa errando menos

Treinador fez uma análise do empate da Bolívia Querida no clássico contra o Maranhão Atlético.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h09
João Brigatti, técnico do Sampaio Corrêa.
João Brigatti, técnico do Sampaio Corrêa. (Lucas Almeida / L17 Comunicação / Sampaio Corrêa FC)

SÃO LUÍS - Depois de empatar por 1 a 1 com o rival Maranhão Atlético, em clássico válido pela segunda rodada do Campeonato Maranhense, o Sampaio Corrêa realizou a reapresentação de seu elenco na manhã desta segunda-feira (3), no CT José Carlos Macieira, e iniciou a preparação para o próximo compromisso no Estadual, diante do Pinheiro. Enquanto os titulares fizeram atividades regenerativas, os demais jogadores treinaram com bola e receberam orientações do técnico João Brigatti.

Em entrevista ao site oficial do Sampaio Corrêa, João Brigatti fez uma análise do empate contra o Maranhão Atlético. Para o treinador, a queda de rendimento do Tricolor é natural, já que o Tricolor disputou poucas partidas no ano e ainda passa por ajustes, tanto táticos quanto técnicos. Brigatti, porém, ressaltou que o Sampaio tem que estar atento para não perder pontos no Estadual.

“Estivemos abaixo em relação ao primeiro jogo, e é até normal oscilar no início de temporada, mas vamos analisar bem essa partida e trabalhar forte para consertar os erros”, afirmou o técnico da Bolívia Querida.

Pinheiro e Sampaio Corrêa se enfrentam na tarde deste sábado (8), às 16h, no Estádio Costa Rodrigues, com cobertura completa do Imirante Esporte. Com quatro pontos em duas rodadas, o Tricolor ocupa a segunda colocação do Campeonato Maranhense, atrás apenas do Moto Club, que tem dois pontos a mais.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.