Copa do Brasil

CBF anuncia mudança na data do jogo entre Moto Club e Fluminense, pela Copa do Brasil

Em busca de vaga na segunda fase, o Papão do Norte enfrentará o Tricolor no Estádio Castelão.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h09
Moto Club estreia na Copa do Brasil diante do Fluminense.
Moto Club estreia na Copa do Brasil diante do Fluminense. (Gaudencio Carvalho / Moto Club)

RIO DE JANEIRO - Em comunicado divulgado na noite desta segunda-feira (3), a Confederação Brasileira de Futebol anunciou o adiamento da partida entre Moto Club e Fluminense, válida pela primeira fase da Copa do Brasil. O duelo, que seria disputado no dia 12 de fevereiro, foi remarcado para o dia 26 de fevereiro, às 21h30, no Estádio Castelão.

De acordo com a nota da CBF, o jogo entre Moto Club e Fluminense teve que ser reajustado por conta da participação do Fluminense em fase decisiva do Campeonato Carioca. A entidade informa ainda que a mudança na tabela da Copa do Brasil foi realizada com a concordância do Moto Club, mandante do confronto.

Para se classificar, o Moto Club terá que vencer a partida, enquanto o Fluminense, em melhor posição no Ranking da CBF, tem a vantagem do empate para ficar com a vaga.

O time classificado nessa série enfrentará Atlético (BA) ou Botafogo (PB) na segunda fase da Copa do Brasil.

Ingressos

O Moto Club já iniciou a venda de ingressos para o jogo contra o Fluminense. De acordo com a diretoria do Papão, o preço das entradas varia entre R$ 40 (com um quilo de alimento) e R$ 180. Em suas redes sociais, o Moto informa que três postos de venda estão disponíveis para o torcedor rubro-negro.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.