Futebol Maranhense

Em reapresentação, Moto Club vence jogo-treino contra o Itaqui

Papão do Norte iniciou a preparação para o duelo diante do Pinheiro.

Imirante Esporte, com informações do Moto Club

Atualizada em 27/03/2022 às 11h09
Treino do Moto Club.
Treino do Moto Club. (Gaudencio Carvalho / Moto Club)

SÃO LUÍS - Embalado pela vitória por 2 a 0 diante do Juventude Samas, pela rodada de abertura do Campeonato Maranhense, o Moto Club iniciou, nesta terça-feira (28), a preparação para o próximo compromisso no Estadual, contra o Pinheiro. Os atletas que não viajaram e não jogaram em São Mateus disputaram um jogo-treino contra o Itaqui, no Campo do Isael, e venceram por 2 a 0. Os gols rubro-negros foram marcados por Junior Batata e Ramon.

As principais novidades no treino do Moto Club foram o zagueiro Júlio Pit, o lateral Wesley e o volante Amaral, que foram anunciados nos últimos dias como reforços do Rubro-Negro.

Em entrevista ao site oficial do Moto Club, o técnico Leandro Campos fez uma análise positiva do duelo contra o Itaqui. “Esses jogos são muito importantes para o elenco como um todo, podemos ver o nível dos nossos jogadores e dar ritmo de jogo. O resultado desse jogo é o que menos importa, mas é sempre bom vencer”, afirmou o comandante do Papão.

A partida entre Moto Club e Pinheiro será disputada na próxima segunda-feira (3), às 20h, no Estádio Castelão, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. O Papão e o Búfalo da Baixada estão com três pontos no Estadual.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.