Campeonato Maranhense

Naílson vibra com grande atuação e vitória do Moto Club sobre o Juventude Samas

Volante marcou um gol no triunfo rubro-negro e foi eleito o destaque da partida.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h09
Nailson, volante do Moto Club.
Nailson, volante do Moto Club. (Gaudencio Carvalho / Moto Club)

SÃO MATEUS DO MARANHÃO - O Moto Club conquistou, na tarde deste domingo (26), um grande resultado em seu primeiro compromisso oficial na temporada 2020. Em duelo válido pela rodada de abertura do Campeonato Maranhense e disputado no Estádio Pinheirão, em São Mateus, o Papão do Norte teve uma grande atuação e derrotou o Juventude Samas por 2 a 0, com gols do volante Naílson e do meia Ancelmo.

Autor de um belo gol no primeiro tempo e eleito pela Federação Maranhense de Futebol (FMF) o melhor jogador da partida contra o Juventude Samas, Naílson festejou a premiação e destacou a atuação do Moto Club em São Mateus. Para o volante, o Rubro-Negro deve melhorar ainda mais nas próximas rodadas do Estadual, com o entrosamento do time titular e os ajustes físicos.

"Fico muito feliz pelo jogo que nós fizemos, e ainda mais feliz por conseguir marcar um gol. A equipe está de parabéns, era a estreia que a gente precisava. O prêmio me deixa muito mais motivado porque, apesar de ser um prêmio individual, foi o conjunto que me fez jogar como joguei. Estou muito feliz no Moto Club, o time que aprendi a amar", afirmou Naílson, em entrevista ao site oficial do Moto.

Depois de estrear com vitória em São Mateus, o Moto Club volta agora as suas atenções para o próximo compromisso no Campeonato Maranhense: na próxima segunda-feira (3), às 20h, o Papão do Norte encara o Pinheiro, em duelo válido pela segunda rodada do Estadual, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.