Campeonato Maranhense

Sampaio Corrêa encerra preparação para enfrentar o São José de Ribamar

Tricolor e Peixe-Pedra duelam nesta segunda (27), no Castelão.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h09
Treino do Sampaio Corrêa.
Treino do Sampaio Corrêa. (Lucas Almeida / L17 Comunicação / Sampaio Corrêa FC)

SÃO LUÍS - O Sampaio Corrêa encerrou, na manhã deste domingo (26), a preparação para o primeiro jogo no Campeonato Maranhense, diante do São José de Ribamar, no Estádio Castelão. Como todos os aspectos táticos foram trabalhados durante a semana, o técnico João Brigatti liberou o elenco da Bolívia Querida para a realização do tradicional "rachão" no CT José Carlos Macieira.

Para a estreia do Sampaio Corrêa na temporada, João Brigatti relacionou 18 atletas, que já estão em regime de concentração. Como alguns atletas não se encontram na melhor forma física, o treinador optou por uma lista menor de relacionados. O time titular do Tricolor, por sua vez, só será confirmado pouco antes do duelo diante do São José de Ribamar.

Ídolo do Sampaio Corrêa e um dos remanescentes para a temporada 2020, o meia Eloir convocou a torcida tricolor para o primeiro compromisso pelo Estadual. “Estamos prontos, e ansiosos para entrar em campo. Esperamos que a nossa torcida compareça, porque ela será um grande aliado para nos ajudar a termos um ano vitorioso”, afirmou Eloir, em entrevista ao site oficial do Sampaio.

A partida entre Sampaio Corrêa e São José de Ribamar será realizada na noite desta segunda-feira (27), a partir das 20h, no Estádio Castelão, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. Em 2020, além do Estadual, o Tricolor participará do Campeonato Brasileiro Série B e da Copa do Brasil.

Confira a lista de atletas relacionados pelo Sampaio Corrêa:

Goleiros: Victor Lube e Andrey

Laterais: Everton e João Victor

Zagueiros: Paulo Sergio, Lucão e Thiago

Volantes: Ricardo Capanema, Ramon e Henrique

Meias: Eloir, Neto e Joãozinho

Atacantes: Luan, Roney, Matheus, Valdo Chaveirinho e Matheus Lima

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.