Futebol Maranhense

Maranhão Atlético apresenta linha de uniformes para a temporada

Quadricolor estreia no Estadual neste sábado (25), contra o Imperatriz.

Imirante Esporte, com informações do Maranhão Atlético Clube

Atualizada em 27/03/2022 às 11h09
Uniformes do MAC foram apresentados em um shopping de São Luís.
Uniformes do MAC foram apresentados em um shopping de São Luís. (Divulgação / Maranhão Atlético Clube)

SÃO LUÍS - O Maranhão Atlético lançou, na quinta-feira (23), a linha completa de uniformes para a temporada 2020. Realizado em um shopping no bairro do Calhau, em São Luís, o evento foi acompanhado por torcedores, diretores, comissão técnica e atletas do Quadricolor

O uniforme principal do Maranhão Atlético conta com as quatro cores do clube (vermelho, preto, branco e azul), em listras verticais proporcionais ao escudo do clube. A segunda camisa, por sua vez, é branca com listras azuis, vermelhas e pretas. Os uniformes de treino homenageiam Dona Sebastiana, torcedora símbolo do MAC, e a bandeira do Maranhão.

O Maranhão Atlético fará a sua estreia na temporada neste sábado (25), às 16h30, diante do Imperatriz, no Estádio Castelão, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. A partida é válida pela primeira rodada do Campeonato Maranhense.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.