Campeonato Maranhense

Destaque em 2019, Roney projeta temporada de muitas alegrias para o Sampaio Corrêa

Tricolor intensificou a preparação para o confronto diante do São José, pelo Estadual.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h09
Roney, atacante do Sampaio Corrêa.
Roney, atacante do Sampaio Corrêa. (Divulgação / Sampaio Corrêa FC)

SÃO LUÍS - O Sampaio Corrêa está em fase final de preparação para o primeiro compromisso oficial da temporada, diante do São José de Ribamar, pela rodada de abertura do Campeonato Maranhense. O elenco da Bolívia Querida voltou aos treinamentos na tarde desta sexta-feira (24), no CT José Carlos Macieira, e o técnico João Brigatti ensaiou algumas situações de jogo com os atletas tricolores, já projetando o compromisso pelo Estadual.

Um dos destaques do Sampaio Corrêa no vice-campeonato da Série C em 2019 e mantido para a temporada de 2020, o atacante Roney falou da expectativa do elenco tricolor para a estreia no Campeonato Maranhense. Roney disse que os atletas do Tubarão estão preparados para iniciar bem a caminhada no Estadual.

"Estou me dedicando bastante, feliz por continuar aqui, e quero muito ajudar o Sampaio a alcançar todos os objetivos nessa temporada. Nosso intuito é estrear bem e brigar pelo título. Temos um grupo bom, que sabe o que quer e vai se doar ao máximo para dar muitas alegrias à nossa torcida”, afirmou Roney, em entrevista ao site oficial do Sampaio.

A partida entre Sampaio Corrêa e São José de Ribamar será realizada na noite desta segunda-feira (27), às 20h, no Estádio Castelão, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.