Mercado da Bola

Campeão da Copa do Brasil pelo Flamengo, volante Amaral é contratado pelo Moto Club

Atleta de 31 anos chega ao Papão após defender o CSA em 2019.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h09
Amaral, ex-Flamengo, reforçará o Moto Club em 2020.
Amaral, ex-Flamengo, reforçará o Moto Club em 2020. (Rafael Ribeiro / CBF)

SÃO LUÍS - Em fase final de preparação para a estreia no Campeonato Maranhense, diante do Juventude Samas, o Moto Club anunciou, nesta sexta-feira (24), em suas redes sociais, a contratação do volante Amaral, de 31 anos, que defendeu o CSA na temporada 2019. Amaral já está em São Luís e participou de uma atividade no CT Pereira dos Santos.

Amaral se destacou no futebol brasileiro com uma passagem pelo Flamengo, entre 2012 e 2014. O principal momento do volante no Rubro-Negro foi o gol marcado no empate por 1 a 1 contra o Athletico Paranaense, pela partida de ida da final da Copa do Brasil, torneio que foi conquistado pela equipe carioca. Depois de defender o Flamengo, Amaral atuou por Vitória, Boa Esporte e CSA.

Com o reforço para o meio-campo, o Moto Club vive agora a expectativa da partida contra o Juventude Samas, que será disputada neste domingo (26), às 15h30, no Estádio Pinheirão, em São Mateus.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.