Campeonato Maranhense

Sampaio Corrêa faz ajustes para estreia diante do São José de Ribamar

Tricolor entra em campo pela primeira rodada do Estadual nesta segunda-feira (27).

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h09
Treino do Sampaio Corrêa.
Treino do Sampaio Corrêa. (Lucas Almeida / L17 Comunicação / Sampaio Corrêa FC)

SÃO LUÍS - Mesmo diante de uma forte chuva, o elenco do Sampaio Corrêa treinou em tempo integral na tarde desta terça-feira (21), no CT José Carlos Macieira, projetando a estreia no Campeonato Maranhense, diante do São José de Ribamar. Pela manhã, o elenco tricolor fez atividades de reforço muscular na academia, enquanto o período da tarde foi dedicado a um treino com bola, com o técnico João Brigatti fazendo observações e ajustes táticos.

Em entrevista ao site oficial do Sampaio Corrêa, o volante Everton Dias mostrou empolgação para a estreia da equipe na temporada. Autor de um gol no amistoso contra o Juventude Samas, Everton acredita que a Bolívia Querida está preparada para fazer uma boa partida contra o São José de Ribamar.

“O trabalho está sendo bem feito e todo o grupo quer muito que comece a competição pra valer. Estamos fechados para estrear bem e ajudar o Sampaio a ter um ano positivo”, declarou o volante.

A partida entre Sampaio Corrêa e São José de Ribamar, pela rodada de abertura do Estadual, será disputada na noite desta segunda-feira (27), às 20h, no Estádio Castelão, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.