Esporte

Definidas as semifinais do Beach Feminino do Esporte na Minha Cidade

Competição está sendo realizada em quadras de areia na Praia do Calhau.
Imirante Esporte, com informações da Assessoria21/01/2020 às 21h58
Definidas as semifinais do Beach Feminino do Esporte na Minha CidadeRodada do fut 7 beach feminino foi realizada no último fim de semana. (Paulo de Tarso Jr / AP Assessoria)

SÃO LUÍS - As semifinais da primeira edição do torneio de fut 7 beach feminino do projeto Esporte na Minha Cidade já estão definidas. As quatro equipes que se classificaram para a fase de mata-mata foram conhecidas na rodada do último fim de semana, realizada nas quadras de areia montadas ao fundo do Bar Ilha Mar, na Praia do Calhau. Dos 12 times que iniciaram a competição apenas o Roma, Juventude Maranhense, Resenha e Brutos seguem vivos na disputa.

Na rodada decisiva do fim de semana, todos os agora semifinalistas venceram seus compromissos. Pelo Grupo A, o Roma teve dificuldades, mas bateu o Afasca por 1 a 0. Quem também venceu apertado foi o Brutos: 4 a 3 sobre o Cruzeiro São Luís pelo Grupo D. Já pelo Grupo C, o Juventude Maranhense fez 2 a 1 sobre o Tutela e também avançou de fase.

O último classificado para as semifinais foi o Resenha, que entrou na rodada pressionado e tendo de vencer o Divas por quatro gols de diferença para continuar no Esporte na Minha Cidade. E com uma atuação impecável, o Resenha goleou o Divas por 6 a 1 e agora está nas semifinais, que serão realizada neste sábado (25), a partir das 13h45.

Os confrontos das semis ficaram da seguinte maneira: Roma x Brutos e Resenha x Juventude Maranhense. As equipes vitoriosas desses confrontos disputarão o título do torneio.

Sub-10 e Sub-12

O fim de semana também foi de disputas nas categorias de Fut 7 Sub-10 e Sub-12 masculino.O campo do A&D Eventos, no bairro do Turu, recebeu a rodada de abertura. Pelo Sub-10, o Slacc fez 3 a 0 sobre o Túnel FC, enquanto que o Chute a Gol venceu o Futuro do Amanhã por 1 a 0. Já pelo Sub-12, o Aurora estreou com vitória sobre o Craques da Veneza por 2 a 1, e o Projeto Paredão goleou o V10 por 6 a 0.

Todas as informações sobre esta edição do “Esporte na Minha Cidade” e a programação completa de jogos estão disponíveis nas redes sociais oficiais do projeto (@esportenaminhacidade) e no site da Federação Maranhense de Futebol 7.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.