Campeonato Maranhense

Com baixas no ataque, Moto Club treina para enfrentar o Juventude Samas

Papão do Norte fará estreia no Estadual neste domingo (26), em São Mateus.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h09
Treino do Moto Club.
Treino do Moto Club. (Gaudencio Carvalho / Moto Club)

SÃO LUÍS - Depois de golear a seleção de Matinha por 4 a 0 em amistoso de pré-temporada, o elenco do Moto Club se reapresentou nesta terça-feira (21) e iniciou a preparação para o primeiro duelo no Campeonato Maranhense, contra o Juventude Samas. Pela manhã, os jogadores do Rubro-Negro realizaram atividades na academia, enquanto o período da tarde foi dedicado a um trabalho com bola no Espaço Shekinah.

Para a estreia diante do Juventude Samas, o Moto Club terá dois desfalques: enquanto o meia-atacante Henrique se recupera de um estiramento na coxa esquerda, o atacante Ricardo Maranhão está com um estiramento no músculo adutor direito. A formação titular do Moto só deve ser confirmada nos próximos treinamentos.

Em entrevista ao site oficial do Moto Club, o técnico Leandro Campos fez uma análise do amistoso contra a seleção de Matinha. Para o treinador, o Papão do Norte teve uma atuação de destaque, mas terá que fazer ajustes para o início da temporada. “Fizemos um bom jogo no final de semana, mas ainda precisamos melhorar alguns pontos que me chamaram atenção. Alguns detalhes de posicionamento também”, disse Leandro.

O duelo entre Juventude Samas e Moto Club será realizado na tarde deste domingo (26), às 15h30, no Estádio Pinheirão, em São Mateus, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. Em 2020, além do Campeonato Maranhense, o Papão terá compromissos pela Copa do Brasil e pelo Campeonato Brasileiro Série D.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.