Futebol Maranhense

Brigatti cobra humildade do Sampaio Corrêa após empate em amistoso: "Não é camisa que vence jogos"

Treinador avaliou duelo contra o Juventude Samas e pediu seriedade ao elenco tricolor.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h09
João Brigatti, técnico do Sampaio Corrêa.
João Brigatti, técnico do Sampaio Corrêa. (Lucas Almeida / L17 Comunicação / Sampaio Corrêa FC)

SÃO LUÍS - Depois de empatar por 2 a 2 com o Juventude Samas em amistoso de pré-temporada no Estádio Castelão, o elenco do Sampaio Corrêa se reapresentou na manhã desta segunda-feira (20), no CT José Carlos Macieira, e iniciou a preparação para o primeiro compromisso oficial do ano, diante do São José de Ribamar, pela rodada de abertura do Campeonato Maranhense.

Em entrevista ao site oficial do Sampaio Corrêa, o técnico João Brigatti fez uma análise do empate diante do Juventude Samas. Brigatti destacou a importância do amistoso contra a equipe de São Mateus e cobrou seriedade do elenco da Bolívia Querida neste início de temporada, quando a equipe terá compromissos pelo Estadual e pela Copa do Brasil.

“Foi precioso esse amistoso, um teste muito válido. Enfrentamos uma equipe bem montada, que serviu para avaliarmos algumas situações. Tiramos muitas lições, tanto taticamente quanto tecnicamente, e vamos trabalhar em cima disso para ajustar a equipe até a estreia no Estadual. Temos que ser humildes e entender que não é camisa que vai vencer os jogos, mas, sim, a disposição dos atletas, se impondo e sempre respeitando nossos adversários”, disse o treinador do Sampaio.

O elenco do Sampaio Corrêa treina em período integral no CT José Carlos Macieira nesta terça-feira (21). A partida entre o Tricolor e o São José de Ribamar será realizada na próxima segunda-feira (27), às 20h, no Estádio Castelão, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.