Pré-temporada

Com 18 atletas relacionados, Sampaio Corrêa está pronto para amistoso diante do River

De olho em ajustes para a temporada, Tricolor encara equipe piauiense neste sábado (11).

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h09
Treino do Sampaio Corrêa.
Treino do Sampaio Corrêa. (Lucas Almeida / L17 Comunicação / Sampaio Corrêa FC)

SÃO LUÍS - Depois de uma semana intensa de treinamentos, o Sampaio Corrêa finalizou, na manhã desta sexta-feira (10), a preparação para o primeiro amistoso de pré-temporada, diante do River. Em atividade realizada no CT José Carlos Macieira, o técnico João Brigatti deixou o elenco tricolor livre para o tradicional "rachão" que antecede as partidas, mas aproveitou a movimentação para treinar o posicionamento defensivo da Bolívia Querida e trabalhar a transição da defesa para o ataque.

Para o jogo contra o River, o Sampaio Corrêa relacionou apenas 18 jogadores, já que alguns atletas, como Andrey, Paulo Sérgio, Everton Dias, Marcão, Thiago Santos e Roney, ainda precisam aprimorar a parte física. Em entrevista ao site oficial do Tricolor, João Brigatti fez uma projeção do duelo diante da equipe piauiense.

“Estamos em fase de observações, em busca de uma base, então, ainda não temos um time titular definido, mas, sim, projeções em cima daquilo que pretendemos desenvolver. Não poderemos contar com alguns jogadores importantes, por questões físicas, e vamos a campo em busca de evolução, mas, claro, pensando em vencer também”, afirmou Brigatti.

River e Sampaio Corrêa se enfrentam na tarde deste sábado (11), a partir das 17h, no Estádio Albertão, em Teresina. Depois desse amistoso, o Tricolor ainda terá mais duas semanas de preparação até a estreia no Campeonato Maranhense, marcada para o dia 27 de janeiro, às 20h, contra o São José de Ribamar, no Estádio Castelão.

Confira a lista de atletas relacionados pelo Sampaio Corrêa:

Goleiros: Victor Lube e Moisés

Laterais: Everton, Kellynton e João Victor

Zagueiros: Lucão e Thiago

Volantes: Ramon, Henrique e Ricardo Capanema

Meias: Eloir, Neto e João Santos

Atacantes: Valdo Brito, Quinoñez, Matheus Lima, Matheus, Luan Ferreira e Israel Santos

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.