Copa São Paulo

FPF confirma partida entre Timon/Tocantinense e Londrina na noite deste sábado (11)

O TEC luta por inédita classificação para a terceira fase da Copinha.
Gustavo Arruda / Imirante Esporte10/01/2020 às 21h16
FPF confirma partida entre Timon/Tocantinense e Londrina na noite deste sábado (11)Timon é o único time maranhense na segunda fase da Copa São Paulo. (Vagner Jr / Coluna do Futebol)

SÃO PAULO - A Federação Paulista de Futebol (FPF) divulgou, nesta sexta-feira (10), os detalhes da partida do Timon/Tocantinense na segunda fase da Copa São Paulo de Futebol Junior, maior competição de futebol de base do país. Classificado com a segunda melhor campanha do Grupo 2 da Copinha, o time maranhense enfrentará o Londrina, que avançou como líder do Grupo 1.

De acordo com a FPF, Londrina e Timon se enfrentarão na noite deste sábado (11), às 19h, no Estádio Brenão, em Osvaldo Cruz (SP). O vencedor da partida garante presença na terceira fase da Copinha, para enfrentar Santos ou Ponte Preta, enquanto um empate leva a decisão da vaga para os pênaltis.

Até agora, o Timon já disputou três partidas na Copinha: derrotado pelo Santos na estreia, o TEC se recuperou após vitórias sobre Marília (SP) e Olímpico (SE). Já o Moto Club, que também representou o Maranhão na competição nacional, foi eliminado na primeira fase, após conquistar um ponto em três jogos contra Sport, Osasco Audax e Desportiva Paraense.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.