Copa São Paulo

Moto Club perde para a Desportiva Paraense e se despede da Copinha

Papão do Norte dependia apenas de si, mas não conseguiu o resultado que precisava.
Gustavo Arruda / Imirante Esporte09/01/2020 às 20h36
Moto Club perde para a Desportiva Paraense e se despede da CopinhaDesportiva Paraense venceu o Moto Club e se classificou na Copinha. (Reprodução / FPF)

OSASCO - Atual campeão maranhense sub-19, o Moto Club está fora da briga pelo título da Copa São Paulo de Futebol Junior, maior competição de futebol de base do país. Em duelo válido pela terceira rodada da fase de grupos da Copinha e disputado nesta quinta-feira (9), no Estádio José Liberatti, em Osasco, o Papão do Norte precisava de uma vitória por dois ou mais gols de diferença sobre a Desportiva Paraense para se classificar, mas não conseguiu o resultado necessário, sendo derrotado pelo time paraense por 2 a 1.

Mesmo dependendo só de suas forças para se classificar, o Moto Club teve dificuldades diante da Desportiva Paraense, que abriu o placar aos 29 minutos do primeiro tempo, com Ratinho. Na etapa final, a equipe paraense manteve o ritmo e ampliou a vantagem com Matheus Paragominas, aos sete minutos. Pedro ainda descontou para o Moto, aos 19, mas não foi o suficiente para impedir a eliminação rubro-negra.

Com a derrota para a Desportiva Paraense, o Moto Club se despede da Copa São Paulo na última posição do Grupo 28, conquistando apenas um ponto em três partidas. Já a Desportiva, com seis pontos, está confirmada na segunda fase da Copinha e aguarda outros resultados para saber quem será seu próximo adversário.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.